segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Será que Taylor Swift escreveu uma música para Taylor Lautner?


Seraá que ta rolando um clima entre eles, ou é mentira dos  paparazzi !!! Pode ser bem provavel aliás eles formam um lindo casal nao acham !

*Em entrevista, cantora conta que uma de suas novas músicas é, na verdade, um pedido de desculpas por partir o coração de um garoto! Owwwnti !

Desde que a Taylor Swift fez aquele chat incrível pra falar de "Speak Now", seu novo álbum, a gente já soube que ela teria ainda mais músicas contando sobre suas experiências amorosas. Mas será que dessa vez ela vai falar do rolo com o Taylor Lautner?
Em uma matéria para a revista Entertainment Weekly, Taylor Swift diz que não vai assumir pra quem compôs: "Na maioria das minhas músicas da pra saber exatamente pra quem é. Eu não consigo escrever sem detalhar muito".
Na música "Back To December", Taylor pede desculpas numa canção pela primeira vez. "Eu não dei valor para o coração de um garoto e eu devia ter dado", conta.

A revista ainda conta que, por coincidência, o namoro de Taylor Swift com Taylor Lautner terminou em dezembro e coloca ainda mais fogo nos rumores de que a música seja feita para ele.
"Speak Now" sai em 25 de outubro e "Mine", o primeiro single do álbum, já está nas paradas de sucesso da Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário