sábado, 25 de setembro de 2010

Inédito - Batalha de Looks: Blake Lively x Ashley Greene!

veja o look , na ultima samana Blake Lively apareceu toda linda em um look mais sério – e bem diferente das produções fashionsitas que ela adora - na estreia de “The Town”, seu novo filme:


ao ver esse vestido do grande estilista Antonio Berardi,  ficamos com uma impressao Ja nao vimos ele antes? A RESPOSTA É SIM
  

Como eu disse sim !!!  A Ashley Greene usou o mesmo modelo, na cor branca, para o Young Hollywood Awards 2010, em maio. O look foi super comentado aqui por conta do decote de renda mais ousado !!!
Elas completaram a produçao com peças classicas, mantendo o estilo mais sofisticado pòssivel,nquanto Ashley apostou no peep toe preto, contrastando com o vestido branco,vou confessar eu gostei mais do vestido da Ashley Greene !!! veja os acessorios mais classicos que foram usados Blake Lively  e Ashley Greene.


Elas optaram por poucos acessórios, apostando no prata. Blake deixou a renda aparecendo só de um lado, e prefriu um rabo-de-cavalo baixo para dar um toque de descontração ao look. Já Ashley optou pelo coque meio bagunçado, chique e descontraído.


As duas estão lindas, mas quem se saiu melhor: Blake com o vestido preto ou Ashley com o branco?

By: Regina cellly



Nenhum comentário:

Postar um comentário